Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
64 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo
26 Abril 2026. Analista Administrativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Um bom local para trabalhar.
Prós
Tranquilo.
Contras
Desorganizado.
Dica a diretoria
Não é muito organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimas condições para o colaborador
17 Fevereiro 2026. Técnica em Saúde Bucal  (Ex-Funcionário), Bahia
Atrasa pagamentos, ambiente de trabalho em péssimas condições
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de comunicacão.
29 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem, Bahia
Embora eeja um ambiente bom de trabalhar, a falta de comunicação e atraso no salário é gritante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insalubre
1 Dezembro 2025. agente de serviço gerais (Ex-Funcionário), Bahia
Não tinha responsabilidade nenhuma, atrasava tudo, não era transparente e fornecia um pessoal suporte e péssimas condições de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Upa alterosas
14 Novembro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Sem benefícios, atraso de salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ruim
8 Novembro 2025. Enfermeira líder, São Paulo
A empresa nao tem respeito com o colaborador pois nao paga direito e sempre atrasando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com muitas falhas com o funcionário.
22 Outubro 2025. Enfermeiro (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa com diversas falhas na administração das instituições, além de não pagar os direitos trabalhistas.
Prós
Experiência profissional.
Contras
Não paga direitos trabalhistas, funcionários trabalham sob pressão.
Dica a diretoria
Dificuldade em se comunicar com superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Outubro 2025. Analista de RH (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Uma empresa que tem de tudo para melhorar
17 Julho 2025. Enfermeiro CCIH, Bahia
Uma empresa boa com diversas qualidades e algumas coisas a melhorar
Prós
Ótimo salario e beneficio
Contras
Atraso salarial e beneficios
Dica a diretoria
Não tem muita comunicação e satisfação aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
6 Julho 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Bahia
Ok ok moo ok ojgxhdbdbbbbn
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Julho 2025. Enfermeiro (Ex-Funcionário), Bahia
Tem responsabilidade com seu colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
6 Junho 2025. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Bahia
excelente ambiente regularmente tranquilo apenas um pouco deserto pra uma clínica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Maio 2025. Enfermeira Assistencial (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Exele
7 Maio 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que facilita integração do profissional na área de saúde, mesmo sem exper
Prós
A cobranca de protocolos de segurança e EPIs
Contras
Falta de matéria pr uma boa assistenc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Abril 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Minas Gerais
boa uma empresa prestativa e preocupada com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Básico, somente salário combinado
7 Abril 2025. Técnico de Enfermagem, Minas Gerais
sem estabilidade ,sem benefícios,salário a baixo da média,sem valorização de profissionais
Prós
Assesso
Contras
Sem benefícios
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
13 Março 2025. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente bom com muita qualificação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Março 2025. Assistente Social, Minas Gerais
Boa empresa. Sem informações.
Prós
Nenhum
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
18 Fevereiro 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Minas Gerais
adorei trabalhar pra eles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Notma
13 Janeiro 2025. Técnico em enfermagem (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Durante meu período na empresa sempre dei o melhor de mim ,me colocando sempre na posição do outro.
Prós
Compromisso,fidelidade
Contras
Algumas postura de enfermeiros a deseja mas o não todos
Dica a diretoria
Direitoria sempre presente ,sempre apoiando
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na INSV?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da INSV por localização
  1. Minas Gerais (23)
  2. Bahia (19)
  3. São Paulo (15)
  4. Rio de Janeiro (7)