22 Abril 2023. Orientador sócio educativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa poderia dar mais espaço e liberdade para que o educador possa interagir melhor com os acolhidos, Tem educador que ama o que faz e se prepara, busca capacitação pra isso.
Prós
O funcionário é tratado com respeito
Contras
Poucas oportunidades de crescimento e atuação
Esta avaliação foi útil?