16 Julho 2023. Balconista de Frios (Ex-Funcionário), Bahia
Em resumo a empresa e boa funcionários empenhados gestão otima.
Prós
ótima relação entre funcionários e ambiente agradável.
Contras
Pouca remuneração, carga horária excessiva.
Esta avaliação foi útil?