6 Outubro 2025. Líder de Logística, São Paulo
Não dão o seu devido valor , sempre fazendo hora extra ficando até mais tarde sabendo fazer tudo e mesmo assim quando vc precisa deles eles não te ajudam só querem saber de vender e fazer cartão
Prós
A amizade entre o pessoal do estoque
Contras
Súber de cargo, só querem saber de vender, mesmo vc doente forçam vc a ficar lá
Esta avaliação foi útil?