Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
1894 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
518 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 365 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
26 Junho 2026. Maqueiro Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Com boas oportunidadas para crescimento
19 Junho 2026. Técnica de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento,aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital Brasil e as condições de trabalho
17 Junho 2026. Técnico de enfermagem  (Ex-Funcionário), São Paulo
Um excelente hospital, mostrou interesse em me manter como técnico de enfermagem efetivo, pelo que conheço oferece plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom
11 Junho 2026. Auxiliar de Farmácia DMI (OPME) (Ex-Funcionário), São Paulo
bons profissionais,boa convivência com os colegas de trabalho
Prós
Boa estrutura,bom ambiente de trabalho
Contras
Baixa remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
3 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresta boa pra trabalhar, uma escola.
Prós
Ótimo
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
29 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Realizei estágios em hospitais bons, de boa organização e bom ensin
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sim eu recomendaria essa empresa para um amigo
4 Maio 2026. Enfermeiro, Rio de Janeiro
Melhor empresa do mundo são os hospitais onde gerenciamos vidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Abril 2026. Fisioterapeuta (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada O Hospital Santa Marcelina é uma das maiores e mais tradicionais instituições de saúde na Zona Leste
24 Abril 2026. Auxiliar de Enfermagem de Hospital, São Paulo
O Hospital Santa Marcelina é uma instituição tradicional na área da saúde, referência em atendimento de alta complexidade na Zona Leste de São Paulo. Proporciona aprendizado constante, contato com diferentes áreas e desenvolvimento profissional. A rotina pode ser intensa devido à alta demanda, exigindo organização, responsabilidade e trabalho em equipe
Prós
O hospital oferece aprendizado constante e contato com diferentes áreas.
Contras
A demanda pode ser grande e que isso pode levar a sobrecarga — especialmente em setores com poucos f
Dica a diretoria
A diretoria mantém a organização dos processos e busca garantir o funcionamento adequado dos serviço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
15 Abril 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Hospital excelente, sem sombra de dúvidas um dos melhores hospitais que já trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
26 Março 2026. Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Distrito Federal
gostei muito de ter trabalhado com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital Brasil
24 Março 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa hospitalar que prioriza a vida e o cuidado com os pacientes acima de tudo. Além de oferecer um bom atendimento, organização, profissionais qualificados e responsabilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
18 Março 2026. Fisioterapeuta (Ex-Funcionário), São Paulo
Hospital de grande porte que disponibiliza opções de crescimento e aprendizado dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
18 Março 2026. Limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
bom , porém n rainha muita organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo hosp
17 Março 2026. Enfermeira (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu fiz estágio obrigatório no hospital servidor publico,aonde exerci como enfermeira 3 meses de estagio,ubs bacelar fiquei 3 meses como enfermeira ,aonde destaquei minha função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
5 Março 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Acolhedor recepção boa . Todos ajudam para aprender a rotina
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de aprendizado e foco em atendimento humanizado
10 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona uma boa experiência de aprendizado, especialmente para quem está iniciando na área de atendimento e rotinas administrativas em ambiente hospitalar. O contato direto com pacientes contribui para o desenvolvimento da comunicação, empatia e organização no dia a dia.O trabalho exige atenção, responsabilidade e clareza na orientação aos pacientes, o que ajuda no crescimento profissional. A convivência com a equipe permite aprender sobre os fluxos hospitalares e a importância d
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar
9 Fevereiro 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
excelente lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
1 Fevereiro 2026. Estagiário, São Paulo
Uma boa empresa, com chance de crescimento, que dá oportunidade e não vida apenas na experiência, pois sabe que é através da oportunidade que se conquista a experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Janeiro 2026. Recepcionista, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (142)
  2. Enfermeiro (39)
  3. Recepcionista (23)
  4. Fisioterapeuta (20)
  5. Auxiliar de Enfermagem (19)
Avaliações da Hospital por localização
  1. São Paulo (362)
  2. Rio de Janeiro (20)
  3. Rio Grande do Sul (14)
  4. Bahia (11)
  5. Maranhão (11)