Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
16 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
296 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 187 avaliações)
Avaliação mais destacada
9 Junho 2026. CONTROLADOR DE ACESSO - ORGÂNICO (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
1 Maio 2026. Recepcionista de Pronto Socorro, São Paulo
Bom, não tenho opnião para expressar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Abril 2026. Enfermeira, São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação, técnica de enfermagem
23 Abril 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Abril 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação Hospital Santa Isabel ACSC
11 Abril 2026. Enfermeira (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Empresa dá várias oportunidades para pessoas sem experiência, porém ainda sofre com uma alta rotatividade principalmente na parte assistencial da saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada assistência
2 Abril 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
ótima assistência, vários eventos de prática treinamentos para funcionários com certificado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para inicio de carreira
24 Março 2026. Enfermeiro unidade de internação, São Paulo
O Hospital Santa Isabel é um ambiente muito positivo para início de carreira, oferecendo grande oportunidade de aprendizado, desenvolvimento técnico e aperfeiçoamento das habilidades assistenciais. Por outro lado, apresenta limitações relacionadas à escala de trabalho e à remuneração, que podem impactar na valorização profissional.
Prós
Ambiente agradavel para aprendizado, qualidade de vida
Contras
baixo salário e escala de trabalho ruim
Dica a diretoria
Supervisora excelente, na atenção de seus funcionários e no tratamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tem muita oportunidade de crescimento
24 Março 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Março 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, profissionais qualificados, estágio voluntário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
14 Março 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente agradável e pessoas respeitosas
Contras
Difícil promoção
Dica a diretoria
Diretoria um pouco omissa com os problemas da insti
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de médio Porte
12 Março 2026. Enfermeira de UTI (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar de farmácia hospitalar - CAF hospitalar
12 Março 2026. Auxiliar de Farmácia Hospitalar, Ceará
HOSPITAL COM UMA BOA CONVIVÊNCIA PARA FUNCIONÁRIOS.
Prós
BOA ESTRUTURA.
Contras
POUCA POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO.
Dica a diretoria
BOM RELACIONAMENTOS COM OS GESTORES E FUNCIONÁRIOS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Constante aprendizado para ótimo desenvolvimento Profissional
4 Março 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Instituição com grande fluxo de atendimentos e estrutura organizada, que proporciona aprendizado constante e desenvolvimento profissional. Experiência enriquecedora na área de diagnóstico por imagem e trabalho em equipe multidisciplinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional em UTI Adulto
7 Fevereiro 2026. Técnico de Enfermagem – UTI Adulto, São Paulo
Atuação em unidade de terapia intensiva adulto, com vivência prática na assistência ao paciente crítico e rotinas hospitalares de alta complexidade, contribuindo para o desenvolvimento técnico, responsabilidade assistencial e trabalho em equipe multiprofissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar Administrativo
20 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Otima gestão, lugar tranqulio e beneficios bons
Contras
Almoxarifado desleixado
Dica a diretoria
Comunicação boa dos diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Santa isabel
20 Janeiro 2026. Copeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para trabalhar
Prós
Poucos funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
19 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente estruturado e colaborativo, com foco na qualidade do atendimento e no desenvolvimento dos profissionais. Possibilita aprendizado contínuo e oportunidades de crescimento, favorecendo a evolução na carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
17 Janeiro 2026. Recepcionista, Santa Catarina
uma empresa parceira para se trabalhar, ótimos gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
17 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem UTI Adulto  (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhoria de benefícios
Prós
Ambiente maravilhoso
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital Santa Isabel?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital Santa Isabel por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (45)
  2. Enfermeiro (31)
  3. Auxiliar de Enfermagem (29)
  4. Auxiliar Administrativo (26)
  5. Recepcionista (15)
Avaliações da Hospital Santa Isabel por localização
  1. São Paulo (170)
  2. Sergipe (43)
  3. Santa Catarina (25)
  4. Ceará (19)
  5. Rio Grande do Sul (12)