Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
42 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 24 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
12 Maio 2026. Telefonista (Ex-Funcionário), Goiás
Boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
29 Dezembro 2025. Auxiliar Administravo (Ex-Funcionário), Bahia
Excelente ambiente com muitas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
26 Novembro 2025. Recepcionista Caixa (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa precisa de alguns ajustes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Incrível
11 Agosto 2025. Coordenadora de Administração de Pessoal (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar, empresa solida e com acolhimento e empatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
22 Julho 2025. Secretária, Brasil
ótima empresa , ambiente de trabalho excelente e tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local agradável mas tem seus prós
22 Julho 2025. Recepcionista, Mato Grosso
Local agradável organizado e limpo
Prós
Médicos compreensivos e super atenciosos com nós func
Contras
Nova esquipe e gestões formaram grupos tornando a convivência difícil, fora as mudanças repentinas d
Dica a diretoria
Direção de médicos muito boa não tenho o que reclamar, porém a gestão é muito bagunçada, benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
28 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Goiás
empresa de muito boa, boas condições de trabalho, pessoas muito colaborativas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar ótimo e acolhedor
22 Maio 2025. Secretária, Rio Grande do Sul
Empresa ótima, profissionais qualificados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Março 2025. Recepcionista, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de trabalhar
4 Fevereiro 2025. assistente administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
muito boa de verdade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Janeiro 2025. Operadora de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
4 Junho 2024. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Maranhão
A empresa possui gestores excelentes e humanos. O ambiente organizacional é ótimo pois priorizam o trabalho em equipe e mantém os colaboradores motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
3 Maio 2024. Recepcionista Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
25 Abril 2024. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Ambiente propício a crescimento, desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional, boa comunicação entre funcionários um ponto negativo não
6 Agosto 2023. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento e prendizado no sistema novo tazy.ponto negativo falta de convenio .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
29 Junho 2023. Analista de marketing e negócios (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Empresa passando por transição de cultura, pouco organizada e não disposta a realizar investimentos.
Prós
Flexibilidade de horário, benefícios
Contras
Gestão ausente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Dezembro 2022. Auxiliar de Oftalmologia (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo trabalho, lugar agradável
Prós
Bom
Contras
Bom
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MARAVILHOSA
9 Dezembro 2022. RECEPCIONISTA (Ex-Funcionário), São Paulo
E UMA EMPRESA MUITO BOA MESMO PARA TRABALHAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande valor e de grande reconhecimento com o MEC.
18 Abril 2022. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de bolsa 100% financiada pela própria empresa dando oportunidade de crescimento profissional, excelentes colegas de trabalho e empresa boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendado para trabalhar
29 Janeiro 2022. tecnico manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem onde crescer mais, esse é o limite, o teto.
Prós
Os funcionários
Contras
Gestores e proprietário
Dica a diretoria
Não recomendado,
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital de Olhos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital de Olhos por cargo
  1. Recepcionista (11)
  2. Técnico de Enfermagem (5)
  3. Auxiliar Administrativo (2)
  4. Enfermeiro (2)
  5. Recepcionista Hospitalar (2)
Avaliações da Hospital de Olhos por localização
  1. São Paulo (22)
  2. Bahia (4)
  3. Rio Grande do Sul (3)
  4. Mato Grosso (2)
  5. Mato Grosso do Sul (2)