Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
93 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 64 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendizado
19 Junho 2026. Técnica de enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar com boa estrutura, oferece aos profissionais e pacientes todos os materiais, cuidados e protocolos para um ambiente seguro, humanizado e de excelência.
Prós
Boa estrutura e comprometimento com os profissionais e pacientes.
Contras
Estacionamento para funcionários só é disponibilizado para o período noturno.
Dica a diretoria
A direção promove ações e boa comunicação com profissionalismo mantendo a equipe motivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital de Grande porte.
14 Junho 2026. Técnico em Radiologia, São Paulo
Hospital fisicamente ótimo e boa localização para clientes.
Prós
Ótimo relação entre funcionários,e aparelhos de ponta na área de imagem.
Contras
Poucos benefícios.
Dica a diretoria
Ótimo acesso com a diretoria,e boa relação interpessoal com a chefia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
21 Maio 2026. Nutricionista (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para profissionais em início de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa pra trabalhar ,e aprender muito na profissão
24 Março 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma escola em aperfeiçoamento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
21 Fevereiro 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Muito Boa. Acolhimento bom,experiência e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão de pessoas
3 Fevereiro 2026. Auxiliar administrativo, auxiliar logística e auxiliar de farmácia hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, onde as equipes conseguem se desenvolver. A maior dificuldade é a gestão de pessoas e empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação para técnico de enferm
19 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para aprender e trabalhar, chefia e coordenação ruim que impossibilita o crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
17 Janeiro 2026. técnico de enfermagem  (Ex-Funcionário), São Paulo
hospital de Clínicas de são Bernardo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Clínica médica
13 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar e condições de trabalhar muito boas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei
6 Janeiro 2026. Técnico de enfermagem uti cardiológica pediatrica (Ex-Funcionário), São Paulo
Adorei porém difícil ter promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Enfermeira na Atenção Domiciliar - SAD
20 Dezembro 2025. Enfermeira, São Paulo
Boa possibilidade de promoção
Prós
Trabalho em equipe e liderança positiva
Contras
Não identifiquei ainda
Dica a diretoria
Boa comunicação e liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Dezembro 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
27 Novembro 2025. Técnico de enfermagem UTI (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital de Clínicas São Bernardo do Campo
7 Novembro 2025. Enfermeiro – UTI Adulto (Ex-Funcionário), São Paulo
Hospital de Clínicas – São Bernardo do Campo
Dica a diretoria
Hospital de Clínicas São Bernardo do Campo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Novembro 2025. Enfermeiro, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
5 Setembro 2025. Técnico de enfermagem, São Paulo
Uma empresa que dá oportunidade de crescimento para o profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
21 Agosto 2025. Enfermeira de Centro Cirurgico (Ex-Funcionário), São Paulo
Tenho paixão pela fundação do ABC
Prós
Oportunidade
Contras
Trabalhar co algumas Enfermeiras
Dica a diretoria
Ótima relação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Ambiente Familiar
6 Maio 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa e agradável, nunca deixa o funcionário em segundo plano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Março 2025. Enfermeiro Pleno - UCO - UTI Coronariana (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima instituição
11 Fevereiro 2025. Enfermeiro, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional, idônea, com boas condições de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (47)
  2. Enfermeiro (14)
  3. Enfermeiro Assistencial (3)
  4. Recepcionista (2)
  5. Auxiliar de Farmácia Hospitalar (2)
Avaliações da Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo por localização
  1. São Paulo (93)