Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
84 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 50 avaliações)
Avaliação mais destacada Análise marketing
18 Abril 2026. Hospital (Ex-Funcionário), Pernambuco
Possibilidade crescimento e interação entre colaboradores no ambiente corporativo
Dica a diretoria
Boa comunicação com a direção e manter equipe motivado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Março 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Otimo ambito de aprendizado
20 Dezembro 2025. Técnico de Enfermagem, Pernambuco
otimo lugar pra se aprender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
7 Dezembro 2025. Farmacêutico (Ex-Funcionário), Pernambuco
equipe boa de trabalhar e a líder direta a comunicação era excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Novembro 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Eficaz
20 Outubro 2025. Enfermeiro (Ex-Funcionário), Pernambuco
Foi enriquecedor para os meus conhecimentos a prática na UTI coronariana do Hospital De Ávila, pois permitiu a observação prática da rotina e dos protocolos assistenciais em um ambiente de alta complexidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital com grande crescimento
19 Outubro 2025. enfermeira (Ex-Funcionário), Pernambuco
Clinica médica, enfermagem, enfermeiro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Setembro 2025. Enfermeiro Uti (Ex-Funcionário), Pernambuco
Uma experiência muito boa, Aprendi muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
15 Setembro 2025. Enfermeira (Ex-Funcionário), Pernambuco
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
16 Agosto 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Pernambuco
otimo ambiente de trabalho
Prós
Da oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Agosto 2025. Asg (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Hospital
1 Julho 2025. Estagiário de Enfermagem (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ótimo hospital, recebe bem os estagiários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estágio de Fisioterapia Hospitalar
30 Junho 2025. Estagiário de Fisioterapia Hospitalar (Ex-Funcionário), Pernambuco
Estágio de Fisioterapia Hospitalar no Hospital De Ávila.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
17 Junho 2025. Técnico de Enfermagem, Pernambuco
bom ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Maio 2025. Enfermeira Assistencial, Pernambuco
Avaliação mais destacada Avila
3 Maio 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), Pernambuco
Crescimento profissional e aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
21 Abril 2025. Office Boy (Ex-Funcionário), Pernambuco
Uma boa empresa, foi nesta empresa que iniciei minha carreira profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo!
1 Abril 2025. Copeiro (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa atrasa o salário, tem muitos problemas internos que afetam os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito trabalho
25 Março 2025. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Pernambuco
sem oportunidade de melhorias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insalubre
10 Março 2025. Supervisora (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa que me decepcionou, pois não zela pelos colaboradores, atrasa o salário absurdamente, entre outros, vc recebe seu 1 salário com quase 60 dias e por aí vai, por esse motivo, preferi não passar da experiência, atrasa tb os valores do transporte e etc.
Prós
Experiência adquirido, sempre é positivo.
Contras
Não valoriza o colaborador e a falta de compromisso com os pagamentos.
Dica a diretoria
A diretoria, pouca se envolve e enformar tá cheia de gente querendo sua vaga. Constrangedor.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital De Ávila?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital De Ávila por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (27)
  2. Enfermeiro (9)
  3. Recepcionista (6)
  4. Auxiliar Administrativo (2)
  5. Copeiro (2)
Avaliações da Hospital De Ávila por localização
  1. Pernambuco (84)