Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hospital Ana Nery
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
312 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 196 avaliações)
Avaliação mais destacada Apesar de tudo é uma empresa boa
13 Maio 2026. recepcionista  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Apesar de tudo é uma empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana
24 Abril 2026. auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa é media porem nao oferece um crescimento nem plano de carreira. mas aprendi muito com meus superiores de seçao.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Março 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima
9 Março 2026. Administrador Geral, Bahia
Ótimo local para se trabalhar
Prós
Compromisso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Janeiro 2026. Técnica enfermagem , Minas Gerais
empresa boa ,paga seus funcionários na data certa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi um empresa ok
19 Janeiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Falta de crescimento no ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital Padre Jeremias
17 Janeiro 2026. Aprendiz na Área de Informática, Rio Grande do Sul
O hospital é um bom lugar para trabalhar, é necessario fazer alguns exames antes de entrar, tem almoço e jantar para os funcionarios. O hospital está em constante evolução e nunca faltou recursos para o trabalho na TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
7 Janeiro 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa,onde pude aprimorar meu conhecimento,colocar em prática o que eu vi em sala de aula. E hoje ter a capacidade de cuidar de uma outra pessoa com competência e humanização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital
4 Janeiro 2026. Porteiro (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa horrível que te "obriga" a fazer turno de 12 horas todos finais de semana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tem plano de saúde e nem odontologia
4 Novembro 2025. Técnico em enfrmagem, Rio Grande do Sul
Para crescer somente buscando outras áreas nos estudos .
Prós
É pequeno todo mundo conhece todo mundo
Contras
Não temos sala de descanso
Dica a diretoria
São todos muito amorosos e comprometidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
2 Novembro 2025. Técnico em Equipamentos Biomédicos (Ex-Funcionário), Bahia
Muito boa a empresa, atividade e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital de referência com enfermeiras, equipe de enfermagem e médicos comprometidos com o paciente.
24 Outubro 2025. Tecnica de enfermagem cme (Ex-Funcionário), Bahia
Aprendi a trabalhar com peróxido, materiais de transplantes cardíacos e renais, hemodinamica, com uma equipe comprometida e motivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa e tranquila para trabalhar
20 Outubro 2025. Auxiliar de Farmácia Hospitalar (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Colegas bons de trabalho interessados e competentes, ambiente harmonico
Prós
Incentivo e respeito ao funcionário
Contras
Escala de horarios
Dica a diretoria
Ótima cordenação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa .
20 Setembro 2025. Auxiliar de Higienização (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa muito boa ,
Dica a diretoria
Direção bem organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa!
18 Setembro 2025. Fisioterapeuta, Bahia
Crescimento e apoio na carreira, valorização, respeito pelo funcionário e ética.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito trabalho
18 Setembro 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), Minas Gerais
muito trabalho e pouco funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao Han
12 Setembro 2025. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), Bahia
Foi a primeira empresa que trabalhei. Uma empresa que foram acolhedores em diversos locais que passei todos tinham o intuito e empenho em querer me apresentar e ensinar tudo sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma otima empresa
28 Julho 2025. Técnico de Enfermagem, Rio Grande do Sul
Humanizada , Responsável com os colaboradores e ética
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital maravilhoso
15 Julho 2025. Estagiária em Setor de Bioimagem, Bahia
Experiência incrível, bastante enriquecedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom hospital
14 Julho 2025. Nutricionista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Sem benefícios, chefia inflexc
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital Ana Nery?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital Ana Nery por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (66)
  2. Enfermeiro (25)
  3. Auxiliar Administrativo (17)
  4. Auxiliar de Farmácia (12)
  5. Assistente Administrativo (8)
Avaliações da Hospital Ana Nery por localização
  1. Bahia (169)
  2. Rio Grande do Sul (81)
  3. Minas Gerais (35)
  4. Distrito Federal (19)
  5. São Paulo (3)