28 Abril 2026. Escriturário, Distrito Federal
Uma empresa boa para trabalhar, mas que infelizmente caiu muito depois que trocou de grupo.
Prós
Pessoas maravilhosas, benefícios.
Contras
Corte de gastos sempre reflete nos funcionários.
Esta avaliação foi útil?