Avaliação mais destacada
Boa experiência
7 Maio 2026. Assistente de Regulatório Ambiental (Ex-Funcionário), Ceará
O ponto mais positivo foi essa exposição estratégica e o aprendizado acelerado em gestão de resíduos de grande porte. Por outro lado, o aspecto negativo foi a rigidez da estrutura de carreira, que priorizava exigências acadêmicas formais em vez da competência técnica e das responsabilidades de alta complexidade que eu já exercia na prática, limitando a progressão formal para o cargo de analista.