3 Maio 2026. Estagiário, São Paulo
Acho o Hirota uma empresa muito boa para um primeiro emprego, são bem transparentes e não exigem tanto para começar. Mas os colegas de trabalho, condições de trabalho, o perseguimento e a sobrecarga de trabalho é horrível.
Prós
Salário acima de outros lugares, carga horária não tão grande, fácil promoção para CLT.
Contras
Sobrecarga de trabalho, colegas de trabalho, ameaças de demissão, condições de trabalho fora do idea
Esta avaliação foi útil?