Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.195 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 715 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação sobre está empresa
25 Junho 2026. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional, excelente, amizade com a equipe e com os supervisores excelente, e crescimento pessoal para estudos e áreas afins e profissionais excelentes, horário flexível para trabalhar e passar o resto com a família e os amigos e também para estudos.
Prós
Qualidade de serviço, boa chance de crescimento profissional e de melhoria contínua.
Contras
Ouvir mais a ideia de seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Informações sobre a empresa
25 Junho 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é uma ótima empresa, porém não tem uma boa gestão gerencial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hirota Food Supermercados
24 Junho 2026. Designer Gráfico Pleno de Criação Comunicação Visual & Varejo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa de se trabalhar e adquirir conhecimento. Ambiente tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
23 Junho 2026. Atendente de Lojas e Mercados (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa razoável, sem nenhum tipo de desenvolvimento profissional ou oportunidades de promoção.
Prós
Atendimento ao público
Contras
Sem oportunidades
Dica a diretoria
Boa comunição com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cuidado
22 Junho 2026. Técnica em Nutrição  (Ex-Funcionário), São Paulo
falta cuidado com piso de loja, não tem aproximação do RH com os funcionários, empresa não se importa com o funcionários, quase nenhum benefício, somente VT e convênio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
16 Junho 2026. Repositor de Loja, empacotador estoquista  (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa ótima, ambiente bom de trabalhar voltaria a trabalhar lá
Prós
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa aberta a oportunidade de crescimento
15 Junho 2026. Atendente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima oportunidade para crescimento proficional, bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
9 Junho 2026. Atendente de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, habilidades interpessoais, organização, comprometimento, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Profissional
9 Junho 2026. Atendente de E-commerce (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, habilidades interpessoais, organização, comprometimento, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
5 Junho 2026. Atendente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Valorizam os Funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nada
2 Junho 2026. Atendente/Operador de Reposição I (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre este ponto
Prós
Nada
Contras
Nada
Dica a diretoria
Nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
30 Maio 2026. Atendente de Peixaria (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, o problema é a carga horária e os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa facada em desenvolvimento do ser humano e cultura interna.
23 Maio 2026. Gerente de Loja, São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar, incentiva o crescimento profissional e pessoal, buscando o desenvolvimento do colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
23 Maio 2026. Fiscal de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, amei trabalhar lá
Prós
Bom
Contras
Bom
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito aprendizado, desde a parte profissional até a parte pessoal. Mesmo sem unir as duas coisas.
22 Maio 2026. Encarregado de setor (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento e encontra se ótimos colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Maio 2026. operador de peixaria 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada boa empresa
12 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
grandes possibilidades de crescimento
Prós
empresa dá muita oportunidade para crescer lá dentro
Contras
benefícios não são tão bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
12 Maio 2026. Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade De Crescimento otima Empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
7 Maio 2026. Assistente de Rotisserie, São Paulo
Profissionais qualificados, desenvolvimento de habilidades e novos conhecimentos, mas o salário é abaixo, sem conciliação com a vida pessoal.
Prós
Desenvolvimento pessoal.
Contras
Salário abaixo, sem conciliação com a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre o Hirota
3 Maio 2026. Estagiário, São Paulo
Acho o Hirota uma empresa muito boa para um primeiro emprego, são bem transparentes e não exigem tanto para começar. Mas os colegas de trabalho, condições de trabalho, o perseguimento e a sobrecarga de trabalho é horrível.
Prós
Salário acima de outros lugares, carga horária não tão grande, fácil promoção para CLT.
Contras
Sobrecarga de trabalho, colegas de trabalho, ameaças de demissão, condições de trabalho fora do idea
Dica a diretoria
A diretoria em si não é ruim, eles são muito bons, mas o restante da espresa é muito ruim
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hirota Food?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hirota Food por cargo
  1. Atendente de Loja (154)
  2. Atendente (115)
  3. Operador de Caixa (59)
  4. Repositor (32)
  5. Operador de Loja (25)
Avaliações da Hirota Food por localização
  1. São Paulo (1.167)
  2. Bahia (3)
  3. Ceará (3)
  4. Pernambuco (2)
  5. Mato Grosso do Sul (1)