Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
71 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 42 avaliações)
Avaliação mais destacada BOA
4 Junho 2026. Gerente Regional de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
8 Fevereiro 2026. Analista de Infraestrutura (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa e bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muntinacional Suiça, lider nos paises onde atuam com snacks saudaves, doces, geleias e alimentação i
29 Janeiro 2026. Executivo de Vendas, Rio de Janeiro
Excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Outubro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente empresa
10 Outubro 2025. Assistente de Inteligência de Mercado (Ex-Funcionário), São Paulo
Cultura organizacional bem definida, ambiente limpo, organizado e pessoas excelentes para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
9 Outubro 2025. Operador Líder, São Paulo
muito boa ,trata as pessoas bem , conciliação com vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hero Brasil
23 Setembro 2025. Estagiário de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional, mas ótimo ambiente de trabalho, sendo dinâmico.
Dica a diretoria
A equipe preocupa-se com o bem-estar do colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
24 Junho 2025. Cozinheira lider (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa muito família
Prós
Empresa ótima
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Capacitação dos funcionários
14 Maio 2025. Gestor de vendas, Paraná
Possibilidade de crescimento Capacitação dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para trabalhar
8 Março 2025. Gerente de Manuftura (Ex-Funcionário), São Paulo
Media perspectiva de promoção, salário compatível com o mercado, ambiente de trabalho amigável, com benefícios básicos do mercado. Empresa não é complexa em sua organização
Dica a diretoria
Equipe diretiva de fácil comunicação e empenhada em dar suporte ao time de gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
22 Janeiro 2025. Estagiário de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa por convívio, limpeza, organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
13 Janeiro 2025. Analista de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar e aprender.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, com ótimas condições de trabalho.
5 Novembro 2024. Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, só sai por que houve uma troca na gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Setembro 2024. Analista de Compras Indiretas, São Paulo
Boa oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Agosto 2024. Promotor de Merchandising (Ex-Funcionário), Paraná
boa empresa ara trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com visão limitada sobre mercado consumidor.
19 Agosto 2024. Gerente de Trade Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com portfólio bastante limitado e com problemas de visão mercadológica.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Visão voltada para produção e não para mercado.
Dica a diretoria
Excelente comunicação com o CSO, que fazia a gestão direta com minha área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Junho 2024. Eletricista pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Clima agradável, ótimo para adquirir conhecimento
Prós
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Junho 2024. Analista de Gestão Integrada (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, porem o salário é baixo
Prós
muitas festas e almoço bom
Contras
salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada LUGAR DE APENDIZADO
23 Abril 2024. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA QUE ME OFERECEU GRANDE CONHECIMENTO NA AREA DE LOGISTICA E COMERCIAL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ANALISTA RH PLENO
9 Janeiro 2024. Analista de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa clima organizacional excelente
Prós
Próximo minha residência, cultura boa
Contras
faixa salarial
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na HERO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da HERO por localização
  1. São Paulo (61)
  2. Rio de Janeiro (3)
  3. Paraná (2)
  4. Rio Grande do Sul (2)
  5. Bahia (1)