29 Abril 2020. Gestor (a) de Riscos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa competente, dedicada, organizada.
Apesar do projeto ser novo para o ramo de atividades da empresa, ela se comprometeu, estudou, contratou profissionais que entendiam e soube lidar surpreendentemente bem como o mesmo.
Ótimo relacionamento com os colegas de trabalho.
Ações para minimizar os danos ambientais, como coleta seletiva, reutilização e reciclagem de alguns materiais.
Aplica e segue a segurança do trabalhador.
Prós
Competência, cuidado com o funcionário; Prevenção risco; Ambiental; Ótimo relacionamento interno
Contras
Requer uma demanda alta em horários noturnos e aos finais de semana, não podendo retornar a cidade
Esta avaliação foi útil?