6 Maio 2024. Analista de Gestão de Pessoas (Ex-Funcionário), São Paulo
O grupo não investe nos funcionários, não da oportunidade para crescimento e desenvolvimento. Paga pouco e exige muito
O auxílio médico não atende em nenhum hospital ou consultório
Prós
Paga o salário em dia
Contras
Falta de desenvolvimento, salário baixo , falta de estrutura
Esta avaliação foi útil?