Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
40 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa que valoriza o crescimento dos funcionários, sempre com bons investimentos.
1 Abril 2026. Enfermeira, Santa Catarina
Empresa que nos dá oportunidade de crescimento
Prós
Empresa comprometida e flexibilidade de horario
Contras
Sem benéficos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empatia
5 Novembro 2025. Analista de Atendimento sênior Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
um local muito bom de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Outubro 2025. Analista Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada G
10 Abril 2025. g,
good like you bon trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Março 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa, gostei bastante de trabalhar com eles, muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
26 Outubro 2024. assistente de repasse médico, Santa Catarina
Empresa com um bom ambiente de trabalho, com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
21 Outubro 2024. Analista Administrativo Pleno, Santa Catarina
Empresa começou a cancelar vários benefícios, era flexível, é uma pena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
30 Setembro 2024. Analista de Projetos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Mudou sua cultura com a mudança da diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de aprendizado
7 Agosto 2024. Analista de Licenciamento Pleno, São Paulo
Ótima empresa para desenvolver seus conhecimentos e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
9 Julho 2024. Hospital Geral de Guarulhos SPDM (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para experiência profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo grande mas com mentalidade pequena
6 Maio 2024. Analista de Gestão de Pessoas (Ex-Funcionário), São Paulo
O grupo não investe nos funcionários, não da oportunidade para crescimento e desenvolvimento. Paga pouco e exige muito O auxílio médico não atende em nenhum hospital ou consultório
Prós
Paga o salário em dia
Contras
Falta de desenvolvimento, salário baixo , falta de estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Especialidade Oftalmologia
29 Fevereiro 2024. Gerente Comercial, Rio de Janeiro
Grupo H+ Brasil é especializada em Hospitais e atendimentos de emergência na área de Oftalmologia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fintech de pequeno porte na área financeira
16 Fevereiro 2024. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar, com um ambiente que se tem o respeito a diversidade e com otima relação entre lider e equipe e excelentes beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa, boa de para trabalhar
6 Fevereiro 2024. Assistente Fiscal, Santa Catarina
Não tem crescimento profissional e nem reconhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
26 Dezembro 2023. Coordenadora assistencial, São Paulo
Empresa paga em dia,porém um colaborador exerce 497897657 funções.
Prós
Pagamento em dia Sinergia entre as equipes
Contras
Excesso e desvio de função
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
22 Setembro 2023. Assistente de compras, Santa Catarina
Prometem oportunidade de crescimento, aumentando a carga de trabalho e não cumprem o prometido.
Prós
Vale alimentação bom
Contras
Desorganização, processos mal feitos, gestores ruins, alta demanda de trabalho e salários abaixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliaçao Pessoal Rodowest
31 Agosto 2023. Estoquista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Em todo período que pude trabalhar nesta empresa consegui aprender muito e praticar meu aprendizado na mesma com muita liberdade e acompanhamento dos encarregados e gerentes. Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Carga horaria ambiente de trabalho
Contras
S/n
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma busca mais rápida
26 Junho 2023. Coordenado geral de limpeza.  (Ex-Funcionário), São Paulo
demora muito as avaliações do currículo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
23 Junho 2023. Analista de Sistemas (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma ótima empresa até trocar a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
31 Maio 2023. Assiste de Administração de Pessoal, Santa Catarina
No geral é uma ótima empresa, porém no âmbito de crescimento não é o esperado.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na H&Cia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da H&Cia por localização
  1. São Paulo (24)
  2. Santa Catarina (7)
  3. Rio de Janeiro (6)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De DP
    11 Jun. 13:08
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de H&Cia (1)