Avaliação mais destacada
Uma boa empresa para se trabalhar
5 Outubro 2022. Secretária (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar, alojamento para os funcionários que não são da região, pagamentos são realizados em dia, infelizmente quando trabalhei não havia possibilidade de crescimento profissional ou promoção, por isso segui um novo caminho.