25 Fevereiro 2026. carregador de aeronaves (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, com boa remuneração, programa de carreira, capacitação e treinamento dos colaboradores.
Prós
Salário condizente com a função, plano de carreira, aumento de salário gradual até 5 anos.
Contras
supervisão ruin, gerência ruin
Esta avaliação foi útil?