9 Maio 2025. Cozinheira (Ex-Funcionário), Ceará
Eu gostava de trabalhar lá porque tratava por dinheiro sim,mas trabalhava com muito amor e dedicação no que fazia,mas eu muita pressão e eu era muito sobrecarregada pois lá eu tinha 3 funções pra da conta.
Prós
Acha bom porque ele não descontava no meu salário as passagens
Contras
Muito desvio de função funcionários sobrecarregados
Esta avaliação foi útil?