Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Faberge
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
124 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 72 avaliações)
Avaliação mais destacada Gerente de vendas
9 Junho 2026. Gerente Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades porem com baixa remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa de se trabalhar, existem lugares melhores onde já trabalhei. Mas não deixa de ser boa.
20 Maio 2026. SUPERVISOR (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Maio 2026. Vendedor de Veículos Externo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa excelente
10 Maio 2026. Comprador (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa excelente, recomendo a todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Maio 2026. Contador (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Faberge
23 Março 2026. Assistente de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado para crescer perfil comportamental
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito bom
13 Março 2026. Mecânico de Manutenção de Veículos, São Paulo
foi uma boa experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito bom
13 Março 2026. Auxiliar de Mecânico (Ex-Funcionário), São Paulo
foi uma ótima experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Fevereiro 2026. vendas internas e externas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Primeira Experiência Profissional
23 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência no Grupo Faberge como Jovem Aprendiz na área administrativa foi extremamente positiva e enriquecedora. Durante esse período, tive a oportunidade de desenvolver habilidades organizacionais, aprender sobre rotinas administrativas, atendimento interno e controle de documentos, além de aprimorar minha responsabilidade e trabalho em equipe. Foi uma experiência muito importante para meu crescimento profissional, pois me proporcionou aprendizado prático, disciplina e uma visão mais am
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
2 Fevereiro 2026. Assistente de Marketing, São Paulo
É uma empresa que agrega em aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 24-25
19 Janeiro 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, poucas oportunidades para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 25-26
19 Janeiro 2026. Vendedor de Autopeças, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho com bons colegas de equipe, poucas oportunidades de promoção e nenhum benefício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
16 Janeiro 2026. Gerente de pós vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Em expansão, gerando oportunidades
Prós
Comunicação aberta e franca
Contras
Devido ao crescimento, emergências constantes
Dica a diretoria
Diretoria e gerencia geral com trabalho aberto e franco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Janeiro 2026. Auxiliar de Recebimento Fiscal, São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
7 Janeiro 2026. Analista t.i, São Paulo
A empresa oferece um ambiente de trabalho muito positivo, com equipes colaborativas e gestores acessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
2 Dezembro 2025. Consultor de Vendas de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
SEM POSSIBIIDADE DE PROMOÇAO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa onde pude expandir meus conhecimentos.
23 Outubro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde tive várias oportunidades para meu crescimento profissional.
Prós
Ótima gestão.
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários, pessoas competentes e solicitas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa onde pude expandir meus conheimentos.
23 Outubro 2025. Auxiliar de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde tive várias oportunidades para meu crescimento profissional.
Prós
Ótima gestão.
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários, pessoas competentes e solicitas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
20 Outubro 2025. Assistente de Compras, São Paulo
empresa boa, com boa estrutura e bons fun
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Faberge?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Faberge por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (9)
  2. Vendedor (7)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (4)
  4. Vendedor de Autopeças (4)
  5. Vendedor Interno (4)
Avaliações da Grupo Faberge por localização
  1. São Paulo (124)