9 Maio 2022. Analista de Logística, Amazonas
Empresa organizada, o lugar onde se encontrado foi bem planejado e é um espaço bonito e eficiente.
Possui um RH humano e muito acessível.
O salário é um pouco à baixo do ofertado nas indústrias mas acredito que, em se tratando de empresas de distribuição, está no piso.
O pagamento se não é feito na data correta, por muitas vezes é antecipado.
A gestão é bastante capacitada e acessível.
Como ponto fraco existe o fato de que é longe e não possui rota (benefício de vale transporte existe)
Prós
Rh acessivel, pagamento em dias, plano de saúde e possibilidade de crescimento
Contras
Não existe rota, é pago o vale transporte e é muito longe
Esta avaliação foi útil?