30 Junho 2025. Estágio (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei por quase um ano na empresa, poderia melhorar em alguns aspectos como por exemplo o ambiente de trabalho para os colaboradores. A escola é pequena e poucos funcionários para suportar o tanto de alunos. Entretanto gostaria de parabenizar a todas funcionárias, professoras que estão na luta por mais de 15 anos, podemos ver o amor de cada uma delas e a dedicação. Sou grata pela oportunidade que tive, recomendo a empresa e desejo sucesso para melhorarem a cada dia!
Prós
Ambiente de trabalho, ensinam bastante, todos te tratam como se fosse parte da família.
Contras
Não há nenhum benefício, apenas a passagem, na época em que eu trabalhei a diretora não registrava.
Esta avaliação foi útil?