Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
28 Abril 2025. Analista de Prevenção à Fraudes Bilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com possibilidade de crescimento profissional, colegas de trabalho são muito amigáveis e legais, sempre dispostos a ajudar, gerência da empresa nem sempre é das melhores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
12 Setembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa muito boa no geral, poderia ter mais oportunidades para os destaques de resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Especialista de atendimento e negócios I
18 Julho 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Ótima empresa,incrível trabalhar lá
Prós
,....
Contras
....
Dica a diretoria
....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa adaptando-se à modernidade
21 Junho 2023. Setor de Cancelamento/RETENÇÃO, Rio Grande do Sul
Uma empresa muito importante particularmente para mim, e com muitas oportunidades para todos, que se adaptam bem ao tipo de liderança e gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Está sendo uma ótima experiência
16 Agosto 2022. Especialista de atendimento e negócios, Rio Grande do Sul
Empresa muito boa,porém como quero ingressar em outra área,nela não teria essa possibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Get Atende?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Get Atende por cargo
  1. Especialista de Atendimento a Clientes (2)
  2. Analista de Retenção (1)
Avaliações da Get Atende por localização
  1. Rio Grande do Sul (5)
  2. São Paulo (1)