5 Maio 2026. Operador Logístico, São Paulo
A Gestamp é uma empresa boa, porém ela valoriza mais os efetivados, e os aprendizes lá são jogados de canto.
Prós
Experiência prática e teórica.
Contras
Colegas de trabalho desgastantes, e pouca oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?