Avaliação mais destacada
Uma excelente empresa
13 Julho 2020. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Excelente gestão, empresa com estabilidade, sempre honrou os compromissos com os funcionários, atenciosa com os clientes e funcionários, porte pequeno, equipe dedicada e talentosa.
Prós
Aprendizado contínuo
Contras
Pouca possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?