Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
555 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 320 avaliações)
Avaliação mais destacada Regular
17 Dezembro 2025. Negociador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa está em recuperação judicial desde 2022, e não deposita o FGTS e descontava do salário, mas antes era boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Dezembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otima
15 Dezembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre tive a melhor avaliação na empresa Flex, tive uma premiação ótima.
Prós
Premiação, ser reconhecida.
Contras
Refeitórios
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
2 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa não existe mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Outubro 2025. Analista de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Media.
20 Outubro 2025. Negociador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é grande com diversas área de atuação, mas tinha muita deslealdade,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
6 Outubro 2025. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa estruturada e organizada que oferece uma grande oportunidade para começo de carreira profissional e aquisição de experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
17 Setembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons profissionais, supervisão, gerencia e coordenação ótimas.
Prós
Fácil acesso, Dialogo, flexibilidade, acordos etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
12 Setembro 2025. Negociador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Call center, sempre o mesmo.
Prós
Pagavam certo
Contras
Call center
Dica a diretoria
Era possível a comunicação, porém, nao resultava em nada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Setembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Grande porte
31 Agosto 2025. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande porte.
31 Agosto 2025. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Segunda Promoção na Empresa
28 Agosto 2025. Analista de Projetos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestei processo seletivo para a área responsável por 100% das melhorias e correções do CRM utilizado na empresa. A partir daí, fui descobrindo o que eu realmente gostava de fazer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3 Promoção na Empresa
28 Agosto 2025. Analista de Projetos (Ex-Funcionário), São Paulo
O meu novo objetivo era chegar na área de Projetos e Implantação, para lidar com implantações de novos clientes e novas solução. Área em que eu decidi seguir carreira até os dias de hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira Promoção
28 Agosto 2025. Analista de Suporte Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha primeira promoção foi após um ano trabalhando como operador. Fui aprovado para trabalhar na equipe de Suporte, o meu sonho de criança naquele momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade Inicial
28 Agosto 2025. Negociador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me proporcionou o meu primeiro emprego registrado, me permitiu crescer internamente e me ajudou a tornar o profissional que eu sou hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento e Aprendizado
20 Agosto 2025. Analista de Planejamento Estratégico (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de prestar serviços para a empresa Flex, atuando em projetos que exigiram comprometimento, organização e colaboração constante. Durante o período em que estive envolvido, pude observar uma estrutura sólida e uma equipe dedicada, sempre aberta ao diálogo e à construção conjunta de soluções. A comunicação com os responsáveis foi clara e objetiva, o que contribuiu para o bom andamento das entregas. Os prazos foram respeitados e as expectativas alinhadas desde o início, o que de
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Agosto 2025. Analista de Control Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Monitorar a operação, criar relatórios, criar estratégias e fazer análises.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa, sem palavras
31 Julho 2025. Teleatendente Retenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Desde o momento em que entrei a empresa sempre me ofereceu suporte todo esse tempo enquanto me mantenho um local de trabalho agradável e a gestão e supervisão nota 10.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
31 Julho 2025. Negociador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para ter experiência
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Flex Gestão de Relacionamentos S.A.?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Flex Gestão de Relacionamentos S.A. por cargo
  1. Teleatendente (117)
  2. Negociador de Cobrança (59)
  3. Operador de Telemarketing (52)
  4. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (48)
  5. Operador de Telemarketing Ativo (18)
Avaliações da Flex Gestão de Relacionamentos S.A. por localização
  1. São Paulo (434)
  2. Santa Catarina (119)
  3. Bahia (2)