28 Março 2025. Consulta técnico (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa tem uma demanda alta, momentos que são bem movimentados e outros nem tanto... Quando se lida com clientes é sempre mais cansativo... Realmente, o trabalho é bom, mas tem os seus pontos negativos... Já que é o meu primeiro emprego, percebi que eles meio que se abusam de mim... Pagam pouco e vendo muito (muito mesmo) e ainda dizem que eu tenho que me firmar na empresa para poder receber a comissão... É realmente te desmotiva bastante.
Prós
Um grande aprendizado, te ensinam várias ideias no qual você deve guardar na hora de vender.
Contras
Te mandam fazer várias coisas fora da tua função, fica muito ruim... Dá um desgaste enorme.
Esta avaliação foi útil?