1 Abril 2023. Auxiliar docente (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Nesta empresa não havia muita possibilidade de crescimento profissional, a esquipe de professores era bem unida, o ambiente de trabalho era agradável, porém as donas/diretoras não sabiam lidar com seus funcionários.
Prós
Foi meu primeiro emprego, tive erros e acertos, foi essencial para minha carreira.
Contras
Não havia possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?