6 Dezembro 2023. conferente (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa ela não é ruim, dede que você concorde sega mente com ela.
Prós
O salario, é bem localizada, o serviço nao é ruim
Contras
Sem chance de crescimento, horario estipulado um e na hora do trabalho é outro.
Esta avaliação foi útil?