26 Junho 2026. Vendedora Interna (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de grande porte e potencial , porem nao reconhecem o esforço do funcionario , nao adianta entregar resultado , você tem que entregar , scripts!
Prós
Pagamento no dia , convenio medico bom , horario de trabalho .
Contras
Pessimas pessoas na coordenação , empresa quadrada , nao buscam pessoas que entregam resultados .
Esta avaliação foi útil?