Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
22 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa mediana
29 Maio 2026. Impressor Flexográfico Júnior (Banda estreita) (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem benefícios, mas o salário não acompanha.
Dica a diretoria
A diretoria não investe na própria empresa e não liga muito para grande rotatividade de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
6 Novembro 2025. Operador de Pré-impressão, São Paulo
Foi tranquilo. Bom ambiente até certo ponto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
30 Maio 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa familiar que vem crescendo cada vez mais no ramo gráfico,um ambiente bom para trabalhar, os diretores sempre presente, dando o devido suporte quando necessário,super recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Fevereiro 2025. Designer Gráfico jr  (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, porém oferece poucas oportunidades para carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
8 Julho 2024. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ótimos gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
2 Julho 2024. Técnico de PCP (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios e diretoria bem organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa experiência trabalhar na F&F, me desenvolvi muito como profissional, aprendi a respeitar
27 Março 2024. Operador de Computador (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente familiar, as pessoas estão a anos na empresa e todos se tratam com muito respeito. Infelizmente, por ser uma empresa de pequeno porte, as chances de promoção eram quase inexistentes.
Prós
Ambiente acolhedor.
Contras
Demanda desbalanceada para a quantidade de funcionários.
Dica a diretoria
A diretoria da empresa era presente nos assuntos do dia-a-dia da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Março 2024. Gerente de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho .
18 Fevereiro 2024. Analista de RH BP, São Paulo
ótimo ambiente de trabalho. Diretoria acessível, bons ouvintes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima, ótimos benefícios
17 Outubro 2023. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito reconhecida, muito boa pra se trabalhar, oferece benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Abril 2023. Operador de Micro, São Paulo
E uma empresa legal para se iniciar, ou para especializar em algo do ramo, boa parte do pessoal interno tem muitos anos de casa.
Prós
Ambiente tranquilo, pagamento correto, alimentação no local excelente.
Contras
Crescimento horizontal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Março 2023. Cozinheiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada F&F Etiquetas
14 Outubro 2021. Assistente administrativo, São Paulo
A empresa não possui oportunidades de crescimento A comunicação entre os funcionários com quem trabalho diretamente é ótima.
Prós
Formação de conhecimento
Contras
Falta de oportunidades
Dica a diretoria
A diretoria não tem boa comunicação, mas são prestativos em ensinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
11 Fevereiro 2021. IMPRESSOR FLEXOGRAFICO PLENO (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestores sem o menor preparo.
Prós
Horario., e colegas de trabalho
Contras
Gestores sem preparo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
10 Novembro 2020. Operador de Micro/Programador (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa otima, organizada.
Prós
Lugar agradavel
Contras
NA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
16 Setembro 2020. Auxiliar Administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar. Gerentes muito disposto a ensinar, ambiente confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
3 Setembro 2020. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, sem oportunidade de crescimento. Mas ótima empresa cumpre com seu deveres e obrigações tanto com clientes como com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
18 Março 2019. Operadora de Micro (Ex-Funcionário), São Paulo
Me proporcionou emprego sem experiência, mas não tinha oportunidades de crescimento e nenhum benefício ou bonificação.
Prós
Salario
Contras
condições precarias de trabalho
Dica a diretoria
Diretoria não sabe lidar com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
30 Janeiro 2019. Vendedor Interno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de médio porte, em fase de crescimento, ambiente familiar, funcionários excelentes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
5 Março 2018. aux de op de acabamento (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na F&F Etiquetas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da F&F Etiquetas por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (3)
  2. Impressor Flexográfico (3)
  3. Assistente Administrativo (2)
  4. Cozinheiro (1)
  5. Designer Gráfico (1)
Avaliações da F&F Etiquetas por localização
  1. São Paulo (22)
Últimas vagas publicadas
  1. Vendedor Grafico
    10 Jun. 12:18
    Barueri - SP
  2. Faxineira
    08 Jun. 10:04
    Barueri - SP
  3. Auxiliar De Produção
    03 Jun. 14:26
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de F&F Etiquetas (5)