5 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Pernambuco
bom ambiente de trabalho, aprendi e sair uma pessoa diferente, porém pecam muito quando o assunto é seguir as leis. não querem pagar, tentaram faltar com o pagamento na primeira semana inicial com a desculpa de que: semana de teste e não se paga nessa semana de teste.
Prós
Bom ambiente de trabalho, organizado, ensinam.
Contras
Falta de pagamento, não seguem a lei do estágio.
Esta avaliação foi útil?