17 Janeiro 2018. Recepcionista/Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas de trabalho sempre foram ótimos, horário flexível, um ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Um ótimo ambiente de trabalho
Contras
É uma pequena empresa
Esta avaliação foi útil?