Avaliação mais destacada
Escola organizada, humana e com boa rotina de trabalho
25 Novembro 2025. Estagiário, Paraná
Minha experiência na Escola Trilhando o Futuro tem sido muito positiva. O ambiente é acolhedor, organizado e proporciona uma rotina de trabalho clara, com boa comunicação entre equipe e coordenação. Como estagiária de Pedagogia, tenho a oportunidade de acompanhar atividades em sala de aula, apoiar professores, participar de atividades pedagógicas e observar diferentes práticas de ensino, o que tem contribuído muito para meu desenvolvimento profissional.
Prós
Ambiente acolhedor e equipe colaborativa.Rotina bem organizada.
Contras
Poderia oferecer mais capacitações internas específicas para estagiários.
Esta avaliação foi útil?