Avaliação mais destacada
uma empresa muito séria e comprometida com a educação.
16 Janeiro 2018. Professora (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente , coleguismo e pontualidade nos pagamentos. Possibilidade de crescimento é razoável, pois vai depender do seu desempenho. A direção é bastante exigente .
Prós
Pagamento sempre em dia
Esta avaliação foi útil?