Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
14 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
224 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 131 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
7 Junho 2026. Analista Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa paga diretinho nunca atrasou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
2 Junho 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima como primeiro emprego, experiência com comunicação, paciência, escuta ativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
21 Maio 2026. Operadora de telemarketing, São Paulo
Otima empresa , atensiosa empresa justa e muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador telemar
14 Maio 2026. Monitor de Telemarketing, São Paulo
Algumas pessoas em si que trabalha lá , eu não tenho oque reclamar, porém o ambiente tem uma energia pesada , estou lá por que precisa porém preciso o mais rápido possível arrumar outra onde eu posso sair de lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consignado
12 Maio 2026. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento alto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
9 Maio 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa bem responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um ambiente tranquilo
5 Maio 2026. operadora de telemarketing  (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa boa de se trabalhar
Prós
Ambiente tranquilo
Contras
Vc não é ouvido pelos seus líderes
Dica a diretoria
S
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM
4 Maio 2026. Operador de Call Center, São Paulo
Uma empresa excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emdia
3 Maio 2026. Operador de Cobrança, São Paulo
Gosto da direção e gosto dos colegas de trabalho
Dica a diretoria
Tem uma boa direção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar, gostei muito.
24 Abril 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a dizer sobre a empresa em si, gostei muito de trabalhar la.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que dá oportunidade para todas as idades.
23 Abril 2026. Backoffice Call Center, São Paulo
Fácil localização, acolhedora. Eu gosto de trabalhar aqui por ser próximo da minha residência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - departamento pessoal
23 Abril 2026. Auxiliar de Departamento Pessoal, São Paulo
Empresa boa mas não tem promo
Prós
Te faz querer dar o seu melhor
Contras
Não tem efetivação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada operador de cobrança
20 Abril 2026. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
algumas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
19 Abril 2026. Monitor de qualidade Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte,se preocupa em atender da melhor maneira seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhori
13 Abril 2026. Auxiliar de Negociação (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa de melhorias na gestão, benefícios etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 8re
13 Abril 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar
Prós
C
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Condições de trabalho complicadas...
6 Abril 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Acho que dava para melhorar muitas coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissional com sólida experiência em Administração de Pessoal, em empresas de médio e grande porte
2 Abril 2026. Analista de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa do grupo Santader que possui mais de 35 anos de experiência. Oferecemos serviços de recuperçao de credito, com excelênia no atendimeto com cliente. Atendimento Humanizado, inteligente e tecnológico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
2 Abril 2026. Estagiário Call center, São Paulo
É uma empresa com boas oportunidades de crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cumpre o básico, mas sem nada mais
12 Março 2026. Atendente Ativo  (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, mas sem quase nenhum benefício
Prós
Pagamento em dia, sem atraso
Contras
Metas impossíveis
Dica a diretoria
A gestao poderia melhorar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Emdia por localização
  1. São Paulo (219)
  2. Paraná (3)