8 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Pra mim é indebativel o quão bom foi ter participado dessa empresa. Flexivel, acolhedora, abridora de portas e com ótimas pessoas!
Prós
Convivencia excelente, muito organizada, alta capacidade de experiencia e aprendizado.
Contras
Não é muito ecalavel para progressãod e cargos.
Esta avaliação foi útil?