Avaliação mais destacada
Uma boa empresa
5 Outubro 2023. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para se trabalhar, tem seus pontos positivos, parceria, ajuda o colaborador e entende o seu lado. e como lado negativo seria o plano de carreira ainda em andamento.