Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
20 Outubro 2022. motorista cangu (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima valeu apena continue assim obrigado
Prós
Tão de parabéns
Contras
Gostei bastante
Dica a diretoria
Bastante educado e gentil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
20 Junho 2022. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem oportunidade de crescimento, quem trabalha lá está sempre aprendendo coisas novas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento excepcional
1 Junho 2022. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Tratamento ótimo, tanto com funcionários como com os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
23 Setembro 2021. Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem quer conhecer um pouco sobre logística é uma boa experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Março 2021. gerente (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa idônea bem estabelecida com boas relações
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de doces em atacado.
20 Janeiro 2020. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa parcialmente média, com muitos setores, porém pouca oportunidade de promoção.
Prós
Pontualidade com salário e benefícios.
Contras
Descontos de mercadoria vencidas.
Dica a diretoria
Diretores sempre presentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Família
2 Julho 2019. Caixa Operador, São Paulo
Um lugar com pessoas incríveis e profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
5 Maio 2019. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com oportunidade de crescimento, ambiente bom pra trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA MUITO FAMILIAR
20 Fevereiro 2018. Atendente de Alimentos e Bebidas (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA DE PORTE PEQUENO ,MAS TEM TODO CUIDADO DE ENSINAR E AVALIAR SEUS FUNCIONARIOS, DE FORMA QUE SINTA -SE CONFORTAVEIS PARA REALIZAR O TRABALHO SEM PRESSAO ,DESENVOLVENDO O MELHOR O MELHOR DE SI.
Prós
EMPRESA FAMILIAR
Contras
CONTRA MAO
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Doceria Halls?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Doceria Halls por localização
  1. São Paulo (10)