Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Era fácil de trabalhar, mas cansativo e às vezes estressante
30 Março 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Bahia
Era fácil de trabalhar, mas cansativo e às vezes estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Divino açaí
9 Julho 2025. Caixa Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
Para primeiro emprego é bom
Prós
Não tinha
Contras
Remuneração baixa
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
13 Fevereiro 2025. Atendente/chapeira (Ex-Funcionário), Sergipe
Local bom pra trabalhar, dificil a carga horaria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tem benefícios além do salário
10 Dezembro 2024. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Crescimento profissional e desempenho nas atividades
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoría
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa,todos muito comunicativos e preocupados com o bem-estar dos funcionários.Deram opo
8 Julho 2024. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
crescimento profissional e pes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
21 Abril 2023. Atendente e Operador de Caixa, Sergipe
Aprendi muito nesta empresa, tive várias experiência conheci pessoas novas.
Prós
A patroa trata a pessoa como fosse amigo dela, trata soube bem.
Contras
Nenhuma
Dica a diretoria
Boa comunicação tinha com a patroa, ela se preocupava por cada empregado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
29 Junho 2022. Agente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Profissionalismo, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
27 Setembro 2021. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tinha possibilidade de crescimento na empresa.
Prós
Local de fácil acesso
Contras
Não tinha horários para me alimentar, não tinha nenhum beneficio além do salário.
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
3 Março 2021. Atendimento e Caixa (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima oportunidade para desenvolver atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Novembro 2020. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
É um bom lugar de trabalho,porém veio a pandemia,ai complicou a empresa.
Prós
Vagas sempres
Contras
.
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem titulo
12 Junho 2019. Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Amapá
Ótimos patrões tem paciência cm quem está aprendendo trabalho formal trabalhamos cm público.
Prós
Horário de trabalho te liberam c precisar
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
5 Novembro 2018. Atendente de Restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa permite o crescimento profissional de seus empregados, ambiente de trabalho excelente, profissionais qualificados.
Prós
Ambiente de trabalho maravilhoso e com pessoas maravilhosas
Contras
Período
Dica a diretoria
Boa equipe, sempre procura o melhor para seus trabalhadores. Ótimas Pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Divino Açai?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Divino Açai por cargo
  1. Agente Administrativo (1)
  2. Auxiliar Administrativo (1)
  3. Recepcionista (1)
  4. Atendente e Operador de Caixa (1)
  5. Atendente (1)
Avaliações da Divino Açai por localização
  1. São Paulo (4)
  2. Bahia (2)
  3. Rio Grande do Sul (2)
  4. Sergipe (2)
  5. Amapá (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Profissional De Atendimento Ao Cliente
    12 Jun. 17:02
    Criciúma - SC
Ver todas as vagas de emprego de Divino Açai (1)