6 Abril 2022. Motorista, Santa Catarina
Empresa boa sem reclamações, mas não vejo a possibilidade de crescimento profissional por isso estou deixando meu currículo com vcs
Prós
Horário ótimo, flexibilidade bem atencioso em relação ao funcionário, pagamento todos em dia
Contras
Empresa não tem suporte físico na cidade
Esta avaliação foi útil?