6 Março 2024. Vendedor de Comércio Varejista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa em si era de fato uma boa empresa, boa gerência, sem muita divergência entre a equipe, mas a oportunidade de crescimento não era algo tão palpável assim.
Prós
Boa equipe, RH atencioso
Contras
Somente a falta de perspectiva De futuro
Esta avaliação foi útil?