27 Novembro 2024. Coordenador Legal (Ex-Funcionário), Paraná
Quando entrei na empresa, em 2008, havia possibilidade de crescimento, o ambiente de trabalho era ótimo e os salários também. De 2014 em diante, muita coisa mudou.
Prós
Benefícios, alguns colegas muito bons/corretos.
Contras
Gerentes e uma parte da diretoria.
Esta avaliação foi útil?