Avaliação mais destacada
Sobre trabalhar na CTB
10 Julho 2025. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
É um bom lugar para se trabalhar, a equipe é bem unida e os horários são até flexíveis, mas a administração geral dos líderes deixa bastante a desejar, e sugestões de funcionários para melhor gestão são pouco bem-vindas