Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
2,8
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação - assistente de suprimentos
23 Abril 2026. Assistente de Suprimentos, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ruim
2 Março 2026. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa porém com um ambiente de trabalho ruim por conta dos funcionários mais antigo e parente dos diretores que trabalha lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Fevereiro 2026. Estagiária de Controladoria (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Pagano
11 Julho 2025. Engenheiro Civil, São Paulo
Empresa que oferece diversos benefícios para funcionários que atuam como Pessoa Jurídica. Preza pela qualidade de vida dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ME DEU UMA BOA OPORTUNIDADE
29 Janeiro 2025. Estagiário, São Paulo
EQUIPE BOA, FUI EVETIVADA APÓS DOIS ANOS DE ESTAGIO
Prós
CONHECIMENTO
Contras
FALTA DE PROGRAMA DE CARREIRA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo pra trabalhar
12 Março 2024. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para se trabalhar.
7 Julho 2023. assistente de engenharia (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive o prazer de fazer parte na construtora Pagano, comecei como estagiário e depois fui promovido para assistente de engenharia, porem não vi a empresa com muita chance de aprendizado e crescimento profissional.
Prós
uma empresa boa em questão de pagamentos e VA e VT nunca falhou !
Contras
Falta de gestão profissional interna em alguns setores na empresa.
Dica a diretoria
Sobre a diretoria não vejo problema são todos muito bem educados responsáveis .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma construtora voltada à construção de casas residenciais e apartamentos na planta.
1 Agosto 2022. Corretor de Imóveis., São Paulo
Uma empresa onde nos dão sim a possibilidade de crescimento como online, uma excelente convivência entre os membros coordenadores.
Prós
fazer o que eu amo fazer ( realizar os sonhos dos clientes)
Dica a diretoria
Não temos contato com os Diretores da Empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Construtora Pagano?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Construtora Pagano por localização
  1. São Paulo (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente De Engenharia
    15 Jun. 16:40
    Ribeirão Preto - SP
  2. Auxiliar De Engenharia - Piracicaba
    15 Jun. 16:23
    Piracicaba - SP
Ver todas as vagas de emprego de Construtora Pagano (2)