26 Abril 2026. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
tem muito o que melhorar, saber contratar e valorizar funcionários que querem o melhor pra empresa e não zumbis trabalhando dia e noite pra ela 24 horas.
Prós
Comunicativo, divertido, as vezes calmo.
Contras
Gerência, sem espaço, vai ficar de frente pra acordicionado com frio mesmo, fazer trabalho do outro
Esta avaliação foi útil?