8 Dezembro 2023. Recepcionista (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente super agradável, pessoas boas e competentes sempre com disposição a ajudar o próximo, superiores sempre preocupados com o bem comum de todos colaboradores.
Prós
Acolhimento, confiança, oportunidades de crescimento.
Contras
Excesso de informações (porém necessário)
Esta avaliação foi útil?