14 Setembro 2020. Recepcionista consultório médico (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa não tinha muitas oportunidades de crescimento. O convívio com os colegas de trabalho era bom.
Prós
Me fez crescer profissionalmente
Contras
Não dá oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?