21 Fevereiro 2024. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Clínica odontológica ótima, ambiente agradável.
Funcionários somente mulher, um pouco complicado as vezes por opiniões diferentes porém não afeta profissionalmente.
Prós
Ambiente tranquilo, sem pressão, empatia.
Contras
Salário muito abaixo do mercado para funções no qual faço.
Esta avaliação foi útil?